A Câmara Municipal do Funchal vai facilitar grandes investimentos na cidade criando sistemas menos burocráticos
O presidente da Câmara Municipal do Funchal anunciou, hoje, que a autarquia está apostada em criar «sistemas menos burocráticos, sistemas de linhas abertas, quer com os promotores quer com os clientes, onde os licenciamentos e as autorizações necessárias possam ser atribuídas de forma ágil, rápida, mas muito paragramática e direcionadas para os grandes investidores».
Pedro Calado falava, na inauguração de um empreendimento habitacional na Estrada Monumental, em frente ao antigo Madeira Palácio. Um investimento privado que ascende a 20 milhões de euros.
O autarca disse que a CMF está receptiva para trabalhar em conjunto com os empresários que investem no Concelho, porque como refere, «se não for o esforço dos empresários, não há criação de emprego e, se não houver emprego, não há criação de massa salarial», sublinhando «que, hoje, nós temos de contribuir para que toda a sociedade tenha pleno emprego, boas condições remuneratórias, boas condições de trabalho e que seja um bom exemplo de investimento em todo o país».