CMF associa-se a mais uma iniciativa solidária com ucranianos
O Presidente da Câmara Municipal do Funchal associou-se, ontem de tarde, ao apelo feito pela TáxisRam para participar numa iniciativa de solidariedade para com o povo ucraniano.
Três dezenas de táxis concentraram-se à porta do município, com Pedro Calado a referir que a autarquia do Funchal está solidária com todas as iniciativas que possam surgir.
Esta Associação anunciou que os profissionais de táxis disponibilizam os seus serviços de transporte ao povo ucraniano que se encontra na região a custo zero para que possam tratar de assuntos relacionados com serviços de consulado, vistos e notariado.
Pedro Calado considera importante todas as manifestações de solidariedade no sentido de ser criada «uma força muito grande, de modo a fazermos sentir a nível nacional e internacional que estamos juntos a defender o povo ucraniano». E acrescentou: «se estivermos unidos vamos naturalmente esbater e reduzir as dificuldades que enfrentam neste momento, já que não conseguem movimentar as suas contas bancárias».