MEO Sons do Mar com Diogo Piçarra, João Pedro Pais, Rui Veloso e Elisa
Pedro Calado realça a aposta continuada do Município na “valorização da cultura na cidade”
A 11.ª edição do Festival MEO Sons do Mar regressa ao Parque de Santa Catarina, nos dias 08 e 09 de setembro, apresentando de novo um cartaz diversificado e de grande qualidade.
Diogo Piçarra, João Pedro Pais (dia 08) Rui Veloso e Elisa (dia 09) são os artistas que integram a edição de 2023, apresentada em conferência de imprensa, que decorreu ao início da tarde desta sexta-feira, no Salão Nobre da CMF.
O presidente da autarquia do Funchal destacou o “sucesso” do Festival que se tem vindo a repetir ao longo dos anos, agradecendo a Altice por esta parceria com o Município que, juntamente com o apoio de outras empresas, ajudam na dinamização da cidade.
Pedro Calado sublinhou a aposta continuada da CMF na “valorização da cultura”, reiterando o objetivo de promover um grande evento todos os meses para trazer mais pessoas à cidade. “É com este espírito que nós queremos gerir a cidade, trabalhando todos os dias para termos qualidade e sustentabilidade”, frisou.
O cartaz da 11.ª edição do Festival Sons do Mar é, na opinião do presidente da CMF, muito positivo, dinâmico e valoriza não só nomes consagrados da música a nível nacional mas também regional.
O preço dos bilhetes mantém-se nos 10 euros (1º dia) e nos 15 euros ( 2º dia). O pack para os dois dias do Festival custa 20 euros. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas MEO e MEO Blueticket.