Presidente da Câmara Municipal do Funchal quer banca a transmitir confiança e credibilidade
Os bancos devem transmitir confiança e credibilidade para que as pessoas se sintam seguras e motivadas a deixar as suas poupanças. Uma ideia defendida pelo presidente da Câmara Municipal do Funchal que visitou hoje a renovação dos balcões do novobanco, na Rua Dr. Fernão de Ornelas.
A nova imagem visa criar maior proximidade aos clientes, mais interativa, indo ao encontro das novas exigências do mercado. Até 2022 é objectivo do banco renovar a imagem de mais 11 balcões.
Pedro Calado, que já trabalhou no antigo BES entre 1997 e 2000 desejou felicidades ao grupo sobretudo num período em que a banca vive momentos conturbados, desejando, por isso, que a nova imagem ajude na credibilização dos serviços prestados.
«Espero que não seja uma entidade que é usada apenas para vender cartões e outros produtos, mas que acima de tudo seja um parceiro de negócios, um parceiro de confiança e de credibilidade onde as pessoas se sintam seguras e motivadas a deixar as suas poupanças», defendeu o autarca, sublinhado que é isto que o mercado precisa. «Credibilidade e confiança é o que todos nós privados e públicos gostaríamos de sentir no futuro», salienta, perante «um parceiro de negócios com credibilidade como já foi no passado e que certamente é também neste momento».
O presidente da autarquia do Funchal elogiou a nova imagem mais dinâmica, com alguns espaços desenhados com bordado Madeira e em que os balcões deram lugar a espaços mais informais e de proximidade com o cliente.