SITUAÇÃO PANDÉMICA OBRIGA A AJUSTES NO SERVIÇO DE RECOLHA DE LIXO E NA LOJA DO MUNÍCIPE DO FUNCHAL
Devido ao agravamento da situação epidemiológica, com reflexo no aumento do número de trabalhadores que se encontram em isolamento profilático ou testaram positivo à COVID-19, o serviço de recolha de resíduos do Município do Funchal e o atendimento da tesouraria/pagamentos na Loja do Munícipe poderão apresentar alguns constrangimentos nos próximos dias.
Dadas estas limitações, a Câmara Municipal do Funchal está a reorganizar as suas equipas e a ajustar alguns procedimentos internos, envidando todos os esforços para que sejam minimizados os impactos nos seus serviços.
A Câmara Municipal do Funchal agradece, desde já, a compreensão e colaboração da população e informa que o atendimento de tesouraria/pagamentos, na Loja do Munícipe, nos Paços do Concelho, passa a funcionar, temporariamente, das 08:30 às 16:15, sendo que os restantes serviços manterão o seu normal horário de funcionamento.
A Câmara Municipal do Funchal relembra que os pagamentos também podem ser efetuados por transferência bancária ou em qualquer terminal de multibanco, payshop, nas juntas de freguesia de São Martinho, Santo António e Santa Maria Maior, bem como no balcão da Loja do Cidadão.
Os cidadãos podem ainda utilizar as diversas plataformas de atendimento online, nomeadamente em cmfonline.funchal.pt, ou alertar para qualquer tipo de ocorrência na cidade, através do serviço Funchal Alerta, em funchalalerta.funchal.pt.
O Contact Center é certamente outro serviço preferencial para que os funchalenses possam interagir com o município, através do 291 211 000, das 08:00 às 22:00.