Winter Market no Mercado dos Lavradores
Oitava edição conta com a participação de 15 marcas locais
Realiza-se esta semana, mais concretamente entre amanhã e 13 de Outubro a VIII Edição do “Winter Market”, que decorre, no novo espaço, destinado a Feiras e Eventos, no terraço do Mercado dos Lavradores, com a participação de 15 marcas locais.
Este evento, dinamizado pela Divisão de Mercados da Câmara Municipal do Funchal, conta, durante os três dias de duração, com os seguintes parceiros: LUNA BCN Jewellery, Karla Viera, Patrícia Pinto, M13 Naturals, Maui Made More, Dona Xica, Cláudia Henriques, Moku-Handmade, Miminhos da Nonô, Atelier de Gatafunhos, Elda Spínola, Maria Cristina Martins, Lénea Cabral, Oficina de Barro Cru e Tânia Nóbrega.
Refira-se que tem sido cada vez maior a procura de pequenos empreendedores e artesãos na participação nestes eventos, havendo, inclusive, uma grande lista de espera para participar.
Com estes eventos, que privilegiam as marcas locais, a Câmara Municipal do Funchal possibilita um contacto mais direto entre os consumidores locais e também quem nos visita, com as marcas, potenciando ainda a sua atividade comercial e dando a conhecer os seus produtos, no que tem sido uma aposta ganha, consoante o feedback dos participantes.
Para esta VIII Edição do “Winter Market”, a CMF conta com a participação daqueles que desde a primeira edição, sempre responderam positivamente à realização deste evento, marcando sempre presença com os seus produtos, tendo sido decidido, contudo, aumentar o numero de participantes, para poder responder às inúmeras solicitações recebidas.
A Câmara Municipal do Funchal aposta neste tipo de eventos para reforçar e dinamizar os Mercados Municipais, através da aposta em diversos eventos, contribuindo assim na divulgação de diversas marcas, dando oportunidade aos pequenos empreendedores de darem a conhecer o seu trabalho a todos aqueles que nos visitam, cada vez em maior escala, numa nova normalidade adquirida após a pandemia Covid, com uma afluência diária de cerca de 5000 pessoas por dia.